FAQ - Camarada Camarão
Quais os dias e horários do Happy Hour?

Nosso Happy Hour funciona TODOS OS DIAS, das 17h às 20h, mesmo durante fins de semanas e feriados.

Têm descontos no Happy Hour?

Durante o Happy Hour, nós temos desconto de 50% em todos os nossos drinks, chopps, caipifrutas, caipirinhas e whiskys (com exceção de garrafas). O desconto é válido apenas no horário do Happy Hour, das 17h às 20h diariamente. Temos também descontos exclusivos no cardápio de petiscos e entradas, que poderão ser conhecidos durante a visita na unidade.

*Vinhos não fazem parte do Happy Hour, por tanto não são contemplados no desconto.

Têm promoções em refeições durante a semana (Segunda a Sexta)?

Sim, temos um cardápio especial, chamado Due, que é válido de segunda a sexta – exceto feriados, nos horários do almoço e do jantar.

O Camarada Camarão tem refeições sem glúten ou lactose?

Sim.

Glúten: Clientes com intolerância ao Glúten, deverão informar logo em sua entrada na unidade para que toda a alimentação seja devidamente cuidada para que não haja contaminação.

Lactose: O cliente deve informar na unidade sobre a intolerância à lactose, e o(a) funcionário(a) indicará as refeições mais apropriadas para a refeição.

O restaurante tem delivery?

Sim, você pode realizar o pedido no Delivery através do nosso aplicativo próprio*, Camarada Camarão, ou pelo Ifood.
*Em nosso aplicativo próprio você encontra ofertas exclusivas. Ele pode ser baixado em sua loja de aplicativos (Apple Store ou Play Store).

Importante: O cliente pode realizar a retirada do pedido no restaurante, caso deseje, e cada plataforma (Ifood ou app Camarada) tem seu próprio método de pagamento.

Posso fazer reservas ou entrar para a fila de espera?

Sim, temos limitação de reservas até 10 pessoas em todas as unidades, podendo realizar reservas apenas de segunda a quinta, não contemplando os finais de semana (devido a um alto volume de clientes no período).

Para realizar sua reserva, basta clicar no link abaixo e preencher as informações:

https://reservation-widget.tagme.com.br/group/614b3cf0a576df00fcbb8e59

Como faço para realizar um evento na unidade?

Montamos um menu especial e reservamos um espaço exclusivo para celebrarmos com você momentos importantes – como casamentos, aniversários, reuniões, conferências, batizados, entre outros. Verifique as unidades com Espaço para Eventos:

. Recife: Shopping Center Recife e Riomar Recife
. Campinas: Parque D. Pedro Shopping
. Fortaleza: Shopping Riomar Fortaleza Papicu
. Brasília: Shopping ID
. Rio de Janeiro: Shopping Nova América

Se o seu Evento possui mais de 20 pessoas, agora é só escolher um dos canais abaixo e entrar em contato com a gente:
. Whatsapp: 81 8208-1218
. Email: eventos@ocamarada.com.br

Onde o Gift Card será comercializado?

O GIFT CARD será comercializado em parceria com a Todo Cartões de forma online.

Para pessoa física, os cartões poderão ser adquiridos no site: https://ocamarada.todocartoes.com.br/; para empresas, os cartões poderão ser adquiridos através da página: https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/camarada-camarao

Quais as formas de pagamento do Gift Card?

O pagamento pode ser realizado via pix, cartão de crédito ou boleto.

Como posso consultar meu pedido feito pelo Gift Card?

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
Acessar o site https://ocamarada.todocartoes.com.br/
Clique em "Acessar conta”
Faça login e acesse "Meus Pedidos";

Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro no ato de compra do Gift Card?

O Camarada Camarão utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.

Por que o prazo máximo de envio do gift card virtual é de até 96 horas?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 96 horas após a compra.

Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado, caso por pix, seu pedido será processado no ato do pedido.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o gift card será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.

Gostaria de conhecer nossas Políticas de Privacidade e Cookies?

Se sim, basta acessar o link: www.ocamarada.com.br/politicas

Posso comparar o Camarão e o Peixe do Camarada?

Sim, você pode acessar a categoria Empório em nosso aplicativo próprio, Camarada Camarão ou no iFood e adquirir alguns itens in natura. Caso esteja na unidade, pode procurar um de nossos colaboradores e verificar a disponibilidade de item e estoque.